O Deputado Federal e Vice-Líder do Governo Lula na Câmara dos Deputados, Waldemar Oliveira (Avante), foi o entrevistado de hoje no programa Frequência Democrática, da Rádio Vila Bela FM
Durante a entrevista, o parlamentar destacou os investimentos realizados em Serra Talhada, com ênfase na zona rural. Entre as ações mencionadas, ele citou a perfuração de poços artesianos, recuperação de estradas e aquisição de máquinas agrícolas. Além disso, Waldemar anunciou um repasse de R$ 3 milhões para o custeio da saúde e recursos destinados à construção de uma quadra coberta no Bairro Cagep.
Em relação ao cenário político para 2026, o deputado fez questão de contabilizar os apoios recebidos até o momento, com destaque para vereadores e ex-vereadores da cidade. Entre os nomes citados, estão os vereadores Antônio Rodrigues, André Maio e Pinheiro de São Miguel, além dos ex-vereadores André Terto, Antônio da Melancia (atual chefe de gabinete da prefeita Márcia), Pessival Gomes, Márcio Oliveira (ex-vice-prefeito e atual secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania), Vera Gama (secretária da Mulher), Romério do Carro de Som (secretário de Relações Institucionais) e o atual vice-prefeito Faeca Melo.
O deputado também indicou que esse bloco de apoio pode crescer com a adesão de um vereador da oposição, que não conseguiu se reeleger, mas obteve uma votação expressiva, e de um vereador em mandato.
De forma descontraída, Waldemar Oliveira afirmou: “Se eu tiver dez mil votos em Serra Talhada, tá bom demais”.