Pela terceira vez, a candidata Nicinha de Dinca falta ao debate e o candidato Flávio Marques usa o termo livre para apresentar suas propostas e se mostra preparado para governar o município de Tabira.
A agenda promovida pela Rádio Cidade – Tabira nesta quinta-feira (3) precisou ser reconfigurado para entrevista, devido a ausência dela.
A candidata Nicinha de Dinca enviou nota justificando sua falta por supostos ataques políticos a ela dirigidos. Contudo, a justificativa causou estranhamento, já que ela não compareceu a nenhuma entrevista ou debate nas rádios de Tabira e região.
“Pra mim não isso é mais uma desculpa dela para fugir do debate porque não tem um bom governo para mostrar e nem tem propostas decentes para resolver as grandes problemas de nossa cidade”, diz a dona de casa Marineide Brito.
Também compartilha dessa opinião a estudante Mikaelle Beatriz. “A ausência de Nicinha é uma falta de respeito com a povo de Tabira. A gente quer ouvir o que ela tem a dizer e ela fica correndo do debate”, lamenta.
Com o tempo livre, o candidato Flávio Marques fez um diagnóstico dos grandes problemas do município e apresentou as propostas para superar os obstáculos e avançar em busca de dias melhores para o povo tabirense.
“Estou aqui nesta rádio para submeter meu plano de governo e minha experiência para que a população possa provar que temos todas as condições para governar Tabira e colocar nosso município no rumo do desenvolvimento”, destacou Flávio Marques.
O candidato FM ressaltou que,a área mais crítica para a população de Tabira é saúde. “Não tem médicos especialistas, nem remédios, nem cirurgias. É um caos generalizado e o povo sofrendo e sendo humilhado. A saúde é uma questão de vida ou de morte e por isso será uma prioridade para nosso governo”, concluiu.