Home » Pajeú » Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Flávio Marques em Tabira

Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Flávio Marques em Tabira

Nesta sexta-feira, 13 de setembro de 2024, a Justiça Eleitoral da 50ª Zona Eleitoral de Tabira deferiu o registro de candidatura de Flávio Marques para o cargo de prefeito e de Marcos Crente como vice-prefeito. A decisão foi assinada pelo juiz João Paulo dos Santos Lima, que julgou procedente o pedido coletivo de candidatura da coligação “A Mudança Se Faz Com Todas as Forças”.

Flávio Marques concorrerá sob o número 13, representando uma ampla coligação formada pelos partidos Republicanos, PT, PCdoB, PV, PSB, Solidariedade, PSOL, Rede, PDT, Avante, PSD, MDB, e Podemos. Todos os documentos necessários foram apresentados, e o edital foi publicado sem que houvesse impugnação.

O Ministério Público Eleitoral também manifestou-se favorável ao deferimento da candidatura. Em sua sentença, o juiz declarou que todas as condições legais foram cumpridas e que não havia qualquer causa de inelegibilidade, garantindo assim o direito de Flávio Marques disputar o pleito de 2024.

A decisão judicial foi registrada e publicada oficialmente, consolidando a chapa que busca conduzir a cidade de Tabira pelos próximos anos, com o slogan de mudança e união de forças.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários