Home » Pernambuco » João Campos reúne militância em Areias e Dois Unidos

João Campos reúne militância em Areias e Dois Unidos

Candidato à reeleição pela Frente Popular participou de atos dos candidatos a vereador Chico Kiko (PSB) e Carlos da Marcenaria / Wellington do Pandeiro (PSB)

Mais dois grandes atos de candidatos a vereador da Frente Popular foram realizados na noite desta terça-feira (10). O prefeito e candidato à reeleição, João Campos (PSB), foi até o bairro de Areias para participar de uma reunião com apoiadores de Chico Kiko (PSB). Em seguida, foi até Dois Unidos para uma conversa com a militância de Carlos da Marcenaria e Wellington do Pandeiro (PSB). Nas duas ocasiões, João fez um balanço de sua gestão e pediu a confiança do povo do Recife para renovar o mandato.

“Vamos juntos com o povo nessa caminhada. Fico feliz em ver que em quase quatro anos a gente fez muito nesta cidade. Andamos por todo o Recife,  vocês me viam na rua trabalhando. E a gente aprendeu a fazer as coisas bem feitas. Ninguém é obrigado a prometer nada, mas se prometer tem que cumprir. E a gente cumpriu”, disse o prefeito. “Mas a gente quer fazer o que ainda não foi feito. Queremos avançar ainda mais em todas as áreas”, continuou.

Em Areias, João Campos aproveitou para explicar o funcionamento do Hospital da Criança, em obras na Avenida Recife. “Serão 18 especialidades no Hospital da Criança, com 26 tipos de exame diferentes sendo realizados nele. E o diferencial também é uma escola que vai ter nele, para nenhuma criança perder aula em caso de internação”, detalhou.

Já o vice-prefeito Victor Marques (PCdoB) ressaltou a importância de estar presente ao lado da população em todos os momentos, destacando as inúmeras entregas de gestão. “Foram quatro anos rodando os quatro cantos do Recife. Foram muitas  entregas, teve rua, teve obra de proteção de encosta, teve creche, teve ponte, teve escola e estamos construindo o novo Hospital da Criança. Eu tenho orgulho de dizer que fiz e faço parte deste time que soube tirar sonhos do papel. Conversa bonita, de quatro em quatro anos, dizer que vai fazer é muito fácil. Eu quero ver é tirar no papel. Eu quero ver é ter entrega. Eu quero ver é estar junto com o povo e ficar junto com o povo”, afirmou.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários