Home » Pernambuco » Daniel Coelho inicia série de plenárias pelo Recife

Daniel Coelho inicia série de plenárias pelo Recife

Primeira plenária começa amanhã e atende a RPA-5

Com o objetivo de construir um plano de governo que atenda às reais necessidades da população, o pré-candidato à prefeitura do Recife, Daniel Coelho (PSD), dará início amanhã, 10 de julho, a uma série de escutas ativas nas 6 Regiões Administrativas Planejadas (RPAs) da cidade. A iniciativa visa ouvir os anseios e demandas dos moradores de cada região, promovendo um diálogo aberto e transparente que norteará a construção das propostas para auxiliar na construção do plano de governo.

“Acreditamos que a participação popular é fundamental para a construção de um governo justo e eficaz. Por isso, estamos abrindo espaço para que todos os cidadãos possam se expressar e serem ouvidos. Esse é o momento de escutar a população para entender as prioridades e elencar as iniciativas que serão prioritárias na gestão.”, afirma Daniel Coelho.

A primeira plenária atende a RPA-5 e acontece nesta quarta-feira, 10, a partir das 19h no Clube de Cabos e Soldados, em San Martin, Zona Oeste do Recife. Daniel Coelho tem convidado a comunidade local, lideranças políticas e cidadãos interessados a participarem desta importante discussão sobre o futuro do Recife, destacando a importância da sustentabilidade e da inclusão social como pilares de seu plano de governo.

As plenárias serão fundamentais para a definição de políticas públicas e ações concretas alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, reunindo representantes da sociedade civil, academia, setor privado e governo municipal. Os ODS constituem um plano global para alcançar um futuro melhor e mais sustentável para todos até 2030, abrangendo áreas essenciais como erradicação da pobreza, proteção ambiental e igualdade social.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments