A noite deste sábado (27) entrou para a história de Ipojuca. Um mar laranja invadiu a Convenção do Avante no município, que já ocupou lugar de destaque nos cenários político e econômico de Pernambuco. Uma multidão vinda de todos os cantos da cidade e movida pela esperança de dias melhores abraçou Paulo Alves e Renato Ribeiro, pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, para hipotecar apoio ao projeto que verdadeiramente representa a transformação que a cidade merece e tanto espera.
“Aos desavisados, aviso que Ipojuca é uma prioridade para o Avante Pernambuco e para a Executiva Nacional. Somos um partido que firma alianças nos momentos certos e necessários, mas repudiamos negociatas. A voz do povo é lei. Foram as ruas que convocaram Paulo e Renato, que são preparados para mudar os destinos da cidade. Chegou a hora de os ipojucanos darem um basta no retrocesso e voltarem a conviver com o desenvolvimento de outrora. ”, destacou o presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira.
Renato Ribeiro iniciou seu discurso com uma crítica velada aos adversários, afirmando que o palanque do Avante é do povo de Ipojuca, não de forasteiros. Ele ressaltou que a pavimentação dos engenhos, a melhoria das feiras e o desenvolvimento do trade turístico são prioridades.
Já Paulo Alves, em várias ocasiões, destacou que é hora de o povo voltar a ter vez e voz. Ele também elogiou a postura firme do Avante, que resistiu às investidas de outros partidos para que a chapa não fosse homologada e adiantou que haverá uma verdadeira mudança nas ruas, conduzida pelo povo e para o povo, sinalizando o compromisso da sua candidatura com a transformação do município. “Esta convenção reforça o engajamento do Avante com as necessidades dos ipojucanos, colocando esse projeto para representar genuinamente a voz do povo”, pontuou o pré-candidato a prefeito