Home » Pajeú » Sobreira recebeu projeto Arraial do meu bairro

Sobreira recebeu projeto Arraial do meu bairro

O projeto Arraial do Meu Bairro chegou ontem (12), dia dos namorados, ao bairro Sobreira, em Afogados da Ingazeira. Foi a quinta noite de um projeto que vai percorrer os bairros da cidade em 15 noites de muita animação.

As apresentações aconteceram na Rua Nelson Alves de Souza. O homenageado da noite foi o morador do bairro, artista multicultural, Émerson Gustavo, coreógrafo e marcador da quadrilha junina Andarilhos.

A animação da noite ficou por conta das crianças do Centro de Educação Infantil Evangelina de Siqueira. Também se apresentaram as adolescentes assistidas pelo Centro de Convivência do CRAS e o Grupo de Teatro Auto da Compadecida. A noite encerrou com uma apresentação do Grupo Cultural Andarilhos e com a música de Dida e a banda Encantos Dourados.

O Prefeito Alessandro Palmeira participou do arraial e destacou as diversas obras de pavimentação que Prefeitura realizou no bairro e no conjunto residencial Dom Francisco, que fica vizinho ao Sobreira. “Fomos a primeira gestão a colocar uma pedra de calçamento no Dom Francisco, a ter um olhar diferenciado para aquela comunidade. Só na rua principal, e travessas, fizemos quase dois quilômetros quadrados de calçamento. Tirando as pessoas da poeira e da lama. Estar com vocês hoje é celebrar essas conquistas e aproveitar para prestigiar e valorizar a nossa cultura,” destacou Sandrinho.

A comissão organizadora da festa recebeu das mãos do Prefeito Alessandro Palmeira, do vice-prefeito, Daniel Valadares, e do Secretário de Cultura e Esportes, Augusto Martins, o certificado de participação e o troféu no formato de um boneco de barro, simbolizando o reconhecimento da gestão municipal pela dedicação na organização de mais uma arraial no bairro.

Presenças registradas dos vereadores César Tenório e Reinaldo Lima, do coordenador da Defesa Civil, Fernando Morais, e do Secretário de Governo, Odilio Lopes.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments