Home » Pernambuco » Segunda noite do polo principal reúne multidão no Vitória do Pé de Serra

Segunda noite do polo principal reúne multidão no Vitória do Pé de Serra

Atendendo à expectativa, o segundo dia do Vitória do Pé de Serra no seu polo principal foi um grande sucesso de público. Subiram ao palco, neste domingo (23/06), véspera de São João, Jorge Neto & Aninha, Nildo Ventura, Marron Brasileiro, a dupla Zezé de Camargo & Luciano e Felipe Amorim. A festa continua nesta segunda-feira (24), trazendo João Gomes, Tierry, Helton Lima e Vava do Acordeon.

Na terça-feira (25), a continuação fica por conta de Israel e Rodolffo, Priscila Senna, Raphaella Santos e Zezo Potiguar. Na quarta-feira (26), Mari Fernandez, Henry Freitas, Lipe Lucena e Embaixadoras do Brega complementam a programação.

O São João da Vitória vem se destacando pela logística montada para acomodar o público. Além dos Complexos Avançados de Saúde e profissionais multidisciplinares, forças de segurança e equipes de apoio garantem o sossego durante o evento. A festa tradicional, em mais um ano, foi dividida em dez polos, incluindo a zona rural. As localidades de Mocotó, Oiteiro, Galileia e Cacimbas contam com atrações no dia 30 de junho, a partir das 15h.

A programação teve início no dia 08 de junho, com o Forró dos Namorados, na Praça da Restauração, e se estendeu ao polo Matriz, na Praça Dom Luís de Brito. “A festa em Vitória é daquelas que faz o povo realmente dançar. Quem estiver procurando um lugar para passar o período, pode vir que será bem recebido”, assegurou Paulo Roberto, prefeito da cidade.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments