Home » Pernambuco » Lula Cabral lidera pesquisa para a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Lula Cabral lidera pesquisa para a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Levantamento do Instituto DataTrends divulgado neste sábado mostra o deputado estadual, Lula Cabral, liderando a corrida pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a pesquisa, registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº PE-02293/2024, Lula tem 39% das intenções de voto no principal cenário estimulado, contra 12% do prefeito Keko do Armazém, 10% do Delegado Resende e 3% de Joel da Harpa. Brancos e nulos somam 28% e aqueles que não quiseram ou não souberam responder, 8%.

No confronto direto com o prefeito Keko do Armazém, Lula aparece com 44%, contra 12% do adversário. Brancos e nulos são 37% e não sabe ou não respondeu, 7%. Em relação aos votos válidos, Lula chega a 79% quando é associado ao apoio de João Campos e Keko chega a 21% ao ser associado ao apoio de Raquel Lyra.

No quesito expectativa de vitória: Lula Cabral (59%), Keko do Armazém (10%), Delegado Resende (4%), Jamerson Batera (1%) e Dr Zé Carlos (1%). Não sabe ou não respondeu (25%).

Avaliação da gestão – Conforme os dados, o prefeito Keko do Armazém tem apenas 18% de aprovação contra 76% de desaprovação. Não sabe ou não respondeu somam 6%.

Divulgada por um pool de blogs composto por Alberes Xavier, Carlos Eugênio, Edmar Lyra, Edenevaldo Alves, FalaPE, Finfa, Giro Mata Norte, Silvinho, Roberto Gonçalves, Pernambuco Urgente e Bocão, a pesquisa tem uma margem de erro máxima de 4% e grau de confiança de 95%.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments