Home » Pernambuco » Elias enaltece gestão de João Campos e anuncia “futura cooperação técnica” entre Recife e Jaboatão

Elias enaltece gestão de João Campos e anuncia “futura cooperação técnica” entre Recife e Jaboatão

Elias _ João Campos (2).jpeg

Pré-candidato do PT à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes defendeu um futuro acordo de cooperação técnica entre a segunda maior cidade do estado e a capital pernambucana a partir de 2025. A declaração se deu após agenda ao lado do prefeito João Campos (PSB) no Centro Comunitário da Paz (Compaz) do bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife.

Essa é a segunda que Elias enaltece o papel social que o Compaz desempenha enquanto fábrica de cidadania, funcionando como um polo de capacitação profissional, assistência social, orientação jurídica e práticas esportivas. Premiado pela Organização das Nações Unidas (ONU), o projeto foi colocado à disposição de outros municípios pelo prefeito João Campos.

“Estamos entusiasmados em anunciar uma futura parceria através de cooperação técnica entre Recife e Jaboatão, com o objetivo de replicar programas e ações de sucesso, uma colaboração que promete gerar incontáveis benefícios para a nossa cidade”, destacou Elias.

Há uma semana, João Campos oficializou o apoio do PSB a Elias Gomes em um grande ato realizado no bairro de Jaboatão Centro. Na oportunidade, o pré-candidato ressaltou a gestão do socialista na capital como “uma referência em diversas áreas, destacando-se pela inovação e eficiência na gestão pública”.

A fala menciona, entre outros aspectos, o programa Recife Conectado, voltado à modernização e à ampliação do acesso da população aos serviços ofertados pela prefeitura com base na digitalização da administração pública, uma proposta defendida por Elias como de fundamental importância para o município do Jaboatão dos Guararapes.

“Juntos, vamos trabalhar para implementar essas práticas de excelência na cidade do Jaboatão, elevando a qualidade de vida da população e promovendo desenvolvimento sustentável para todos”, pontuou Elias.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários