Home » Pajeú » Dr. Romério diz que mantém pré-candidatura e revela: “tentaram me tomar o partido”

Dr. Romério diz que mantém pré-candidatura e revela: “tentaram me tomar o partido”

O médico Romério Guimarães concedeu entrevista ao blogueiro Marcelo Patriota, na manhã desta sexta (14), no Programa Giro Pelos Blogs da Gazeta FM.

No bate papo Romério garantiu que continua pré-candidato, falou sobre alguns projeto que pretende implementar, caso seja eleito, e ainda disse que tentaram tirar o Solidariedade dele.

Perguntado, Romério garantiu que está firme e forte na sua pré-campanha, que tem realizado encontros nos bairros da cidade e também em comunidades rurais, que tem buscado dialogar com os mais variados segmentos da sociedade em busca de construir um plano de governo sólido.

O médico lembrou de ações importantes que deram certo, quando geriu São José do Egito entre os anos de 2013 e 2016 e também falou sobre o cenário político atual, na Terra dos Poetas.

Romério chegou a dizer que tentaram lhe dar uma rasteira, tentando tomar o diretório municipal do Solidariedade dele.

Mesmo com a não vinda de Marília Arraes, que estava programada para São José do Egito no mês passado, ele tem o apoio incondicional dela para seguir com a candidatura.

Em resumo, o tiro saiu pela culatra, pois, apesar de terem tentando tirar o partido de seu controle, isso não aconteceu e ele segue firme no propósito de ser candidato.Blog do Nill Júnior


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments