Home » Pajeú » Primeira etapa do Cist é inaugurada

Primeira etapa do Cist é inaugurada

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, inaugurou na última sexta-feira (12), a primeira etapa da reforma do prédio do Clube Intermunicipal de Serra Talhada (CIST). A inauguração foi do novo espaço da sede da Fundação Cultural do Município, proporcionando um local dedicado à promoção das diversas expressões artísticas do município.

A inauguração se deu após um longo embate judicial pela posse do edifício, reconhecido como patrimônio do povo serratalhadense pela justiça. A prefeita Márcia Conrado expressou sua satisfação com o desfecho positivo de todo esse processo. “Quando a gente diz que o trabalho resolve o problema, a gente mostra isso: a primeira etapa do novo CIST. Um espaço que faz parte da história do povo de Serra Talhada. É a prova viva de que quando nos unimos e trabalhamos em prol de um objetivo comum, somos capazes de superar qualquer obstáculo. Tenho certeza que com esse trabalho que resolve, continuaremos trabalhando em prol de Serra Talhada”, frisou a prefeita.

A inauguração do novo CIST se dará em três etapas fundamentais. A primeira foi entregue ontem. Na segunda etapa, será inaugurado um espaço multicultural, destinado a abrigar eventos e atividades culturais diversas, enriquecendo a vida cultural da comunidade. Por fim, na terceira etapa será inaugurado um memorial em homenagem aos fundadores do CIST, além de um espaço amplo, que quando dividido pode abrigar até duas salas, para a promoção de oficinas de teatro, dança e outras atividades artísticas.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments