O MDB realizou nesta quarta-feira (03) dois atos de filiação buscando o fortalecimento da legenda em Pernambuco. Foram filiados o pré-candidato a prefeito de Bonito pela oposição, o advogado Ademir Alves, com seu grupo político composto por 14 pré-candidatos a vereadores; além do empresário Júnior de Juarez, que disputou as eleições de 2020 contra Zé de Irmã Têca e agora passa a apoiar o pré-candidato da situação, Júnior de Irmã Têca.
“Ademir Alves e seu grupo político já vêm fazendo um excelente trabalho em Bonito e contam com o nosso apoio. Júnior de Juarez também chega para somar no time de nomes de expressão do MDB. Estamos muito contentes com as filiações realizadas hoje”, afirmou o deputado estadual Jarbas Filho.
O senador Fernando Dueire comemorou as filiações realizadas e falou sobre os quadros que chegam ao partido. “Estamos reforçando o nosso partido em cidades importantes e estratégicas, como Itapissuma e Bonito. Júnior e Ademir chegam para somar e fortalecer esse trabalho. Vamos arregaçar as mangas e trabalhar juntos daqui pra frente”.