Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Fechou parceria  -O deputado estadual João Paulo Costa, fechou na cidade de Tabira, parceria com o grupo político liderado pelo Presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito, Valdemir Filho, junto com os vereadores Ilma Cordeiro, Vianey Justo e Edmundo Barros e a ex-vereadora Genedy Brito. “O povo de Tabira pode contar com o nosso mandato para levar ações e investimentos que melhorem a qualidade de vida das pessoas”,disse o deputado.

Hoje – Acontece nesta sexta-feira (12),a grande final dos Jogos Escolares fase classificatória da cidade de Flores, será às 17 horas, na quadra de esportes do Bairro Vila Nova. A Prefeitura estará premiando os vencedores no total de R$ 5.500,00 em dinheiro,além do sorteio de 10 bicicletas e 03 celulares para os atletas participantes.

Dia D – A Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (13), a Campanha de Vacinação contra a Influenza, das 07:30 às 12 horas,na ESF Central e ESF Novo Horizontes.

Disse“Viemos acompanhar o andamento da ampliação do TI Igarassu, uma obra que foi divulgada em 2013 e deveria ter sido entregue na Copa do Mundo de 2014. Em setembro só tinha cinco por cento em execução e agora, sete meses depois, já estamos com mais de quarenta por cento entregue. Estamos aumentando a capacidade para receber passageiros, além de oferecer mais conforto aos usuários do transporte público”.(Governadora em exercício Priscila Krause)

Deu posse – O prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, deu posse ontem (11),  ao novo secretário de Desenvolvimento Rural, Fomento Agrícola, Pesca e Aquicultura, Darlan Moura. “Ele assume a pasta que era comandada por Marcone da Charque, que retornou à Câmara Municipal. Darlan, que é engenheiro agrônomo e técnico agrícola, terá a missão de seguir com o trabalho de apoio ao homem do campo”, disse o prefeito.

Entrega – A prefeitura de Garanhuns, realiza nesta sexta-feira (12), às 10 horas, a solenidade de entrega da requalificação da Escola Ranser Alexandre no Bairro Magano. “Venha celebrar conosco essa conquista tão importante. Será um momento especial para toda a comunidade, onde poderemos conhecer as melhorias feitas na escola”, disse o prefeito Sivaldo Albino.

Você sabia – – Dentro do Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades que concede financiamento subsidiado a pessoas físicas para produção de unidades habitacionais para famílias residentes em áreas urbanas, as cidades de Ingazeira e Iguaracy, foram contempladas 50 Unidades Habitacionais.

Frase – “Mulher não foi feita para apanhar”.(Presidente Lula)

Perguntar não ofende – O PSB terá candidato a prefeito na cidade de Quixaba?

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments