Home » Pernambuco » Semana Santa – Evento “Caruaru – A Paixão Começa Aqui” contará com estrutura de saúde para os visitantes

Semana Santa – Evento “Caruaru – A Paixão Começa Aqui” contará com estrutura de saúde para os visitantes

Os moradores e turistas que seguirão para Caruaru nesta Semana Santa irão vivenciar uma programação especial, proporcionada pelo evento “Caruaru – A Paixão Começa Aqui”, organizado pela prefeitura municipal, por meio da Fundação de Cultura. Para garantir que a festa seja vivenciada com saúde e tranquilidade, a Secretaria de Saúde de Caruaru (SMS) disponibilizará duas ambulâncias, que ficarão de prontidão no Polo Estação Ferroviária nos dias 29 e 30 de março.

A Vigilância Sanitária também estará presente realizando a fiscalização do comércio de alimentos nos polos de animação. Serão fiscalizados o comércio ambulante, bem como estabelecimentos que estarão no perímetro da festividade. Além disso, o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) realizará a distribuição de insumos (preservativos internos e externos e autotestes para HIV), prestando as orientações necessárias aos usuários.

“Essas ações darão mais segurança para os visitantes que virão para Caruaru na Semana Santa, sabendo que terão uma estrutura de Saúde pronta para recebê-los”, destacou o secretário de Saúde de Caruaru, George Veloso.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments