Home » Pernambuco » PSB filia Jeyson Falcão, pré-candidato a prefeito de Primavera

PSB filia Jeyson Falcão, pré-candidato a prefeito de Primavera

O secretário de Infraestrutura de Primavera, Jeyson Falcão, anunciado em janeiro como pré-candidato à sucessão da prefeita Dayse Juliana (PSB), vai disputar as eleições de outubro pelo mesmo partido da gestora. A filiação ocorreu na noite desta segunda-feira (25), em um grande ato no município. O pré-candidato a vice-prefeito é João Victor Pontual, do Republicanos.

Ao discursar, Jeyson Falcão disse estar orgulhoso de ingressar no partido de “Arraes e Eduardo, que tanto fizeram por Primavera e por Pernambuco, e também de João Campos, que tem uma gestão diferenciada no Recife”. “Quero me somar ao que tantos já fizeram no PSB e continuar o trabalho da prefeita Dayse Juliana”, afirmou o pré-candidato. “É o início de um novo ciclo, com gestores jovens, trabalhadores e competentes, e eles são Jeyson e João Victor”, completou Dayse Juliana.

O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes (PSB), que também é o deputado estadual que representa o município, elogiou Dayse Juliana pela escolha. “Você decidiu pelo melhor, por alguém que dividiu as ruas com você durante sua gestão, alguém que conhece cada casa de Primavera. Tenho certeza de que seu desejo, prefeita, é que Jeyson tenha uma gestão ainda mais bem-sucedida que a sua, porque isso vai representar a continuidade de tudo o que foi construído até aqui”, declarou.

Também presente no evento, o deputado federal Guilherme Uchoa Jr. (PSB) enfatizou o peso do apoio que Jeyson terá “de uma prefeita do PSB, um federal do PSB, um estadual do PSB” e em uma aliança com o Republicanos. “Precisávamos de uma pessoa como você, um gestor testado, que conhece a administração e com vontade de fazer pelo povo”, disse.

O ato ainda contou com um momento de filiações, a maior parte de pré-candidatas a vereadoras, o que demonstra o compromisso do PSB com o estímulo à participação feminina na política.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments