Home » Pajeú » Prefeitura de Itapetim inaugura sistema de abastecimento que leva água do São Francisco para diversas famílias da zona rural

Prefeitura de Itapetim inaugura sistema de abastecimento que leva água do São Francisco para diversas famílias da zona rural

Na noite desta quinta-feira (29), o Governo Municipal de Itapetim, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Sistema Integrado de Saneamento Rural (Sisar), inaugurou o sistema de abastecimento que leva água do Rio São Francisco para diversas famílias dos sítios Campo do Ambó, Lagoa de Dentro e parte da Pitombeira.

Ter água nas torneiras era mais que um desejo, era um sonho de tantas famílias de uma das regiões mais secas do município. Agora, esse sonho se torna realidade, trazendo não só alívio para as dificuldades do dia a dia, mas também promovendo um avanço significativo para o desenvolvimento local e a qualidade de vida das pessoas.

O evento de inauguração contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o prefeito Adelmo Moura, o vice-prefeito Chico, o secretário de Agricultura Júnio Moreira, as representantes do Sisar, Adriana e Micaelle, além dos vereadores Silvanio e Romão, o presidente do Sindicato, Sandro, presidentes de associações, secretários e diretores municipais, e outras lideranças comunitárias.

O momento foi de celebração e reconhecimento pelo esforço conjunto que tornou possível esse avanço tão significativo para as comunidades. Juntos, os moradores juntamente com toda associação do Campo comemoraram essa grande conquista.

Este é o compromisso do Governo Municipal de Itapetim, continuar trabalhando forte para a construção de um futuro cada vez melhor para os itapetinenses, seja na cidade, nos distritos de São Vicente e Piedade, e na zona rural.


Subscribe
Notify of

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Antonio P.Ferraz Filho
1 mês atrás

Só Lembrando, o SISAR é ligado à COMPESA.