Home » Pernambuco » MDB de PE tem nova liderança em Igarassu

MDB de PE tem nova liderança em Igarassu

O MDB de Pernambuco tem um novo presidente em seu diretório na cidade de Igarassu. Se filiou ao partido o ex-secretário de Finanças do município, Hercílio Victor. A oficialização de sua entrada na sigla emedebista foi acompanhada pelo ex-prefeito de Igarassu, o deputado estadual Mário Ricardo, seu filho e presidente municipal do Republicamos, Miguel Ricardo, o senador Fernando Dueire e o deputado estadual Jarbas Filho.

“Chego pra somar e fortalecer ainda mais o MDB em Igarassu e na Região Metropolitana do Recife”, afirmou Hercílio. “A oficialização da entrada de Hercílio no MDB é muito simbólica. Minha relação com Jarbas Vasconcelos, um dos fundadores do partido no País, não é de hoje. Estamos agora somando forças em busca de dias melhores para a cidade”, comentou Mário Ricardo.

Na avaliação do senador pernambucano, que ao lado de Jarbas Filho fez questão de assinar a ficha de filiação de Hercílio Victor, a sigla se reforça não só em Igarassu mas em toda região do litoral norte do Estado. “Buscamos força e competência. Queremos nos fortalecer com bases sólidas e que tenham um projeto comprometido com o futuro de dias melhores”, disse. “Hercílio vai fazer um grande trabalho à frente do nosso MDB em Igarassu. Tem experiência e comprometimento pra isso”, finalizou o deputado estadual Jarbas Filho.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments