Home » Pajeú » Mais adesão: vereador Denilson deixa a base do prefeito Ângelo Ferreira e abraça o grupo de Pollyanna Abreu

Mais adesão: vereador Denilson deixa a base do prefeito Ângelo Ferreira e abraça o grupo de Pollyanna Abreu

Tribuna do Moxotó – Mais um vereador deixa a base do PSB de Ângelo Ferreira em Sertânia e abraça o grupo de Pollyanna Abreu.

O vereador Denilson de Cruzeiro do Nordeste, acaba de anunciar seu apoio ao grupo de Pollyanna Abreu, deixando de vez a base do PSB de Sertânia, comandada pelo prefeito Ângelo Ferreira.

O referido parlamentar foi eleito nas últimas eleições com 540 votos.

Para celebrar essa adesão Pollyanna Abreu foi a Cruzeiro do Nordeste, juntamente algumas importantes lideranças  abraçar e desejar boas vindas ao Denilson.

“Denilson é uma importante liderança de Cruzeiro do Nordeste e estou muito feliz em receber seu apoio. Ele que agora abraça a nossa ideia através do projeto de mudar para melhorar o nosso município, mostrando novas perspectivas num cenário diferente que alavancará o desenvolvimento social e econômico de Sertânia. Ele compreendeu, juntamente com suas bases, que o projeto é coletivo visando melhorar a vida de todos. Trazer desenvolvimento com políticas públicas voltadas para o bem comum de toda comunidade sertaniense, esse é o nosso objetivo, certamente também é o do vereador Denilson Simplício  e de todos que compõem o nosso grupo. Seja muito bem vindo amigo Denilson”,  disse a Pollyanna feliz por ver seu grupo cada vez mais forte.

Com essas adesões Pollyanna Abreu demostra sua capacidade de liderança, conversando com todos que tem o mesmo sonho que ela, que é ver Sertânia se desenvolver verdadeiramente e que este desenvolvimento atinja a todos, melhorando assim a vida de cada sertaniense e que na construção desse proejto todos sejam protagonistas. Sem prepotência e nem arrogância, o grande objetivo é reconstruir o município que há muito tempo sofre a inércia administrativa, perdendo espaço no cenário regional que era prioritariamente seu.

E sobre essas adesões, um sertaniense atento a todos esses movimentos políticos, brincando, pergunta: “quem ficará para apagar a luz?”


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários