Home » Pernambuco » Luiz Torres, presidente da ACS-PE, dialoga com Álvaro Porto sobre fim das faixas salariais

Luiz Torres, presidente da ACS-PE, dialoga com Álvaro Porto sobre fim das faixas salariais

Debater alternativas ao fim das faixas salariais e fazer ouvir a demanda dos policiais e bombeiros militares de Pernambuco. Foram com esses objetivos que o presidente da Associação Pernambucana de Cabos e Soldados, Policiais Militares e Bombeiros Militares (ACS-PE) Luiz Torres participou nesta segunda-feira, 25 de março, de reunião com o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Álvaro Porto.

A pauta central da ACS-PE é a defesa dos interesses da categoria, especialmente no que diz respeito ao projeto em discussão na Alepe. Luiz Torres reiterou a posição da associação, pedindo que o projeto em questão seja rejeitado pela Casa Legislativa e retorne à Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. Segundo Torres, essa seria uma oportunidade para os policiais e bombeiros militares serem ouvidos pelo governo estadual, possibilitando a elaboração de uma nova proposta mais adequada às necessidades da categoria.

“Estamos aqui para defender os direitos e interesses dos nossos policiais e bombeiros militares. É fundamental que o governo do estado nos ouça e leve em consideração as demandas da nossa categoria. O projeto em discussão na Alepe não atende às nossas necessidades, por isso pedimos sua rejeição e a abertura de um diálogo franco e construtivo para encontrar soluções que beneficiem a todos”, destacou Luiz Torres durante a reunião.

A reunião contou com a presença dos deputados estaduais Alberto Feitosa e Joel da Harpa. “Podemos observar o engajamento dos deputados à nossa causa. Estamos num momento crucial, onde precisamos do apoio de cada deputado e deputada, para que esse projeto de Lei não seja votado”, frisou o presidente da ACS-PE.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments