Press "Enter" to skip to content

Governadora se reúne com prefeito de Garanhuns

A governadora Raquel Lyra se reuniu com o prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, no fim da tarde desta terça-feira (5), no Palácio do Campo das Princesas. Em pauta no encontro, a apresentação de planejamento para a realização do 32º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). Uma nova reunião entre as equipes do Governo do Estado e da Prefeitura de Garanhuns será realizada nas próximas semanas para detalhamento de ações planejadas para a edição deste ano.

 

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *