Home » Pernambuco » Elias reforça união da oposição ao grupo dos Ferreiras em reunião com o Solidariedade

Elias reforça união da oposição ao grupo dos Ferreiras em reunião com o Solidariedade

O presidente do Solidariedade no Jaboatão dos Guararapes, Maurício Bezerra, disse, nesta quarta-feira (27), que o partido encontra-se prestes a concluir as tratativas para oficializar o apoio à pré-candidatura de Elias Gomes (PT) ao Executivo Municipal. A declaração foi observada com entusiasmo pelo ex-prefeito e principal nome de oposição ao grupo dos Ferreiras, hoje representado na cidade por Mano Medeiros (PL).

Elias ressaltou que esse entendimento é resultado de uma construção iniciada ainda em 2023 junto a uma ampla frente progressista-democrática que tem dialogado e apresentado propostas em uníssono na busca por reverter o atual quadro de instabilidade socioeconômica no qual se encontra o município.

Ainda de acordo com o pré-candidato da federação Brasil da Esperança (PT/PV/PCdoB), bem como os demais partidos aliados, o Solidariedade vai ter papel fundamental não apenas na campanha, mas, também, na formatação do plano de governo, que irá contar com a contribuição da vice-presidente nacional da legenda, a ex-deputada federal Marília Arraes.

“Marília construiu uma trajetória política de destaque não apenas em Pernambuco, mas em todo o Brasil. Exerceu um grande mandato na Câmara dos Deputados e, nas eleições de 2022, obteve quase 115 mil votos na cidade do Jaboatão dos Guararapes. É com muito entusiasmo que essa ampla frente partidária que temos construído recebe a sinalização de que o Solidariedade irá caminhar ao nosso lado”, disse Elias.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments