Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Marcou presença – O deputado estadual Luciano Duque, esteve ontem (27), no evento de pré-candidatura a prefeito de Zé Bezerra e Leque Brás a vice-prefeito em Santa Cruz da Baixa Verde. “o evento de pré-candidatura a prefeito de Zé Bezerra e Leque Brás a vice-prefeito em Santa Cruz da Baixa Verde. “São duas fortes lideranças que trazem na sua trajetória a luta pelo melhor para o município.Vamos colocar Santa Cruz da Baixa Verde de volta no caminho do desenvolvimento”, disse Duque.

Decretou – O prefeito da Ingazeira, Luciano Torres, decretou ponto facultativo nesta quinta-feira 28 de março.A data também já estava prevista no calendário escolar da Rede Municipal de Educação.

Ações – A Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem realizado ações dentro do Março Lilás, na rede de atenção básica, ao combate do câncer do colo do útero. Março Lilás é o mês de conscientização sobre a importância de se prevenir contra o câncer do colo do útero, a quarta maior causa de morte de mulheres por câncer no Brasil, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA).

Disse  – “Infelizmente esse episódio envolveu políticos e agentes de segurança. Ela foi mais uma pessoa que teve a vida ceifada ao enfrentar os poderosos na questão fundiária”. (Deputado estadual José Patriota, aparteando o discurso de Dani Portela, do PSOL, se posicionou sobre a importância da resolução do caso Marielle Franco, com a prisão dos mandantes do crime)

Em Pernambuco – O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), poderá cumprir agenda em Pernambuco na próxima semana. A agenda poderá incluir a inaguração de estação do Ramal do Agreste ou da nova planta da Hemobrás. Os compromissos ainda estariam sendo fechados pelo gestor. A previsão é que o petista aterrise no Estado na próxima quinta-feira (4). A governadora Raquel Lyra (PSDB) e o prefeito do Recife, João Campos (PSB), devem acompanhar as agendas.

Assinou – O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, assinou ontem (27), a ordem de serviço para inicio imediato da construção de uma Quadra de Areia nos padrões para a prática de Vôlei, Futevôlei e Beach Tênis, e uma Pista de Skate, ao lado do Parque Municipal. “A área vai se tornando um Centro de Atividades Esportivas, que já conta com a Ciclovia e pista para caminhada, vamos organizar um local para aeróbica, e agora vai receber a quadra de areia para as práticas esportivos e a pista de Skate”, disse Zeinha.

Você sabia? – Que Geórgia Marinho e Amanda Salvador, atuais líderes do Ranking Pernambucano na categoria D, foram convocadas para integrar a Seleção de Pernambuco na Copa do Nordeste que será realizada nos dias 13 e 14 de Abril na cidade de Natal-RN. Representando a Arena M2 de São José do Egito, as atletas vêm se destacando no circuito pernambucano e são as atuais líderes na categoria D. Tendo vencido 4 das 6 etapas até o momento, as atletas vêm chamando a atenção para o desenvolvimento do esporte no interior.

Frase “Conversamos muito porque o partido é muito heterogêneo. Foi preciso muito convencimento e diálogo.Não poderíamos deixar de apoiar o prefeito com a maior aprovação no Brasil”.(Raul Henry, Presidente estadual do MDB, no ato que marcou a reafirmação da aliança entre o MDB e o PSB no Recife)

Perguntar não ofende – A traição está reinando na política de Afogados da Ingazeira?

Uma Semana Santa abençoada e uma Feliz Páscoa


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments