Home » Pajeú » Atletas de São José do Egito são convocadas para representar Pernambuco na Copa do Nordeste de Beach Tennis

Atletas de São José do Egito são convocadas para representar Pernambuco na Copa do Nordeste de Beach Tennis

Geórgia Marinho e Amanda Salvador, atuais líderes do Ranking Pernambucano na categoria D, foram convocadas para integrar a Seleção de Pernambuco na Copa do Nordeste que será realizada nos dias 13 e 14 de Abril na cidade de Natal-RN. Representando a Arena M2 de São José do Egito, as atletas vêm se destacando no circuito pernambucano e são as atuais líderes na categoria D. Tendo vencido 4 das 6 etapas até o momento, as atletas vêm chamando a atenção para o desenvolvimento do esporte no interior.
A Arena M2 de São José do Egito, também foi escolhida como sede de uma etapa do circuito. O I Pajeú Open (nome dado a etapa), será realizado entre os dias 1 a 5 de maio e contará com várias categorias e com atletas iniciantes a atletas profissionais, contará com mais de R$ 50.000,00 em premiação e valerá para o Ranking Pernambucano com a graduação de 300 pontos (uma das mais altas do circuito).


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments