Buscando manter o trabalho exitoso desenvolvido pela gestão de Belém de Maria liderada pelo prefeito Rolph Junior, o Republicanos lançou, neste domingo, Beto do Sargento para concorrer as eleições de outubro, ao lado da senadora Teresa Leitão, representando o PT, que irá compor a chapa como vice.
Num ato que reuniu diversas lideranças políticas do estado e região, Sargento foi alçado para liderar o projeto do Republicanos no pleito de 2024. Atual vice-prefeito da cidade, Sargento chega na disputa para defender os avanços conquistados por Belém de Maria sob a gestão do atual prefeito Rolph Junior, que chega no último ano a frente da prefeitura com alta avaliação.
“Hoje, é um momento histórico para a política de Belém de Maria. Estamos reiterando e dizendo ao povo de Belém de Maria que queremos continuar trabalhando para o desenvolvimento econômico e social da cidade. Os avanços conquistados pelo atual prefeito Rolph não podem parar. Estou preparado para essa missão de continuar trabalhando duro para trazer mais ações e investimentos para o município. Quero agradecer ao ministro Silvinho pelo apoio e todos que fazer a família Republicanos, na pessoa do presidente estadual, Samuel Andrade”, disse Sargento.
“É uma honra para nós do Republicanos colocar Beto para disputar o trabalho de continuidade na prefeitura de Belém de Maria. Rolph fez uma bela gestão junto com Beto, que dará continuidade aos avanços dos últimos anos”, avaliou o ministro e presidente licenciado do Republicanos, Silvio Costa Filho.
“Belém de Maria avançou muito nos últimos anos, graças ao trabalho em parceria com o vice-prefeito Beto e o ministro Silvio Costa Filho que, enquanto deputado, trouxe para nossa cidade e região muitos recursos e investimentos. Belém avançou na saúde, educação e, sobretudo, em infraestrutura. Esse trabalho tem que continuar e confiamos muito em Beto, que me ajudou muito a frente da prefeitura”, complementou Rolph.
“Roberto provou junto com Rolph Junior que sabe administrar a cidade. Belém hoje é um canteiro de obras e nós do Republicanos nos sentimos muito a vontade com a indicação de Beto para disputar a eleição num projeto de continuidade”, pontuou o presidente estadual do Republicanos, Samuel Andrade.