O deputado federal Lucas Ramos prestigiou a posse do novo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, e solenidade que no final da manhã desta quinta-feira no Palácio do Planalto. Lucas falou com exclusividade ao Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios.
“Substituir Flávio Dino será um trabalho muito difícil, afinal de contas, Dino fez um excelente trabalho, mostrando sua capacidade de articulação e todo o esforço que fez no combate a violência. Espero que Lewandowski possa fazer um trabalho a altura de sua competência, porque experiência para isso nós sabemos ele tem”, disse Lucas.
O deputado comentou também sobre a disputa eleitoral deste ano em Petrolina, sua terra natal e não escondeu se descontentamento com o PSB, seu atual partido. “Todos sabem de minha disposição em disputar o cargo de prefeito e Petrolina, mas o PSB não entendeu isso como uma prioridade, ao contrário disso, optou por declarar apoio a reeleição de Simão Durando, o candidato de Miguel Coelho”, falou.
“Nós temos lado e o nosso lado é o da oposição e por isso estamos conversando com os principais nomes da oposição em Petrolina, como, Guilherme Coelho, Odacy Amorim, Júlio Lóssio, além de outros atores, como o ex-prefeito Anderson Ferreira, que apoiará um candidato do PL na cidade”, disse e emendou, “Nosso objetivo é levar a eleição para o segundo turno, para daí estarmos todos juntos, unidos e aí sim, a governadora Raquel Lyra terá um papel fundamental nessa disputa”.