A governadora Raquel Lyra, parti8nesta quinta-feira às 10 horas, da reabertura dos trabalhos legislativos da Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Governadora participa da abertura dos trabalhos da Alepe
Mais matérias sobre PernambucoMore posts in Pernambuco »
- Em Sertânia, João Campos exalta capacidade de entrega como diferencial para governar Pernambuco
- Presidente da Câmara de São Bento do Una, Léo da Ação Social, declara apoio à reeleição de Débora Almeida
- Caruaru faz da cultura popular a grande protagonista de mais uma noite de São João na Estação Ferroviária
- João Campos ganha força em Parnamirim com a união de diferentes grupos de oposição
- Zeca, Marcelo Gouveia, Siqueirinha e Nerianny celebram sucesso do Arraiá do São Geraldo



Seja o primeiro a comentar