Em entrevista no seu gabinete na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira,a este blogueiro, o deputado federal Waldemar Oliveira (Avante), comemorou seu primeiro ano da Câmara Federal.
Deputado federal Waldemar Oliveira comemora seu primeiro ano de mandato
Mais matérias sobre PernambucoMore posts in Pernambuco »
- Em Sertânia, João Campos exalta capacidade de entrega como diferencial para governar Pernambuco
- Presidente da Câmara de São Bento do Una, Léo da Ação Social, declara apoio à reeleição de Débora Almeida
- Caruaru faz da cultura popular a grande protagonista de mais uma noite de São João na Estação Ferroviária
- João Campos ganha força em Parnamirim com a união de diferentes grupos de oposição
- Zeca, Marcelo Gouveia, Siqueirinha e Nerianny celebram sucesso do Arraiá do São Geraldo



Seja o primeiro a comentar