Home » Pernambuco » “Ainda não disse a que veio”, diz Waldemar sobre gestão Aline Gouveia em Amaraji

“Ainda não disse a que veio”, diz Waldemar sobre gestão Aline Gouveia em Amaraji

Considerado uma das principais lideranças nacionais do Avante, o deputado federal comentou os números da pesquisa realizada pelo Instituto DataTrends na cidade da Mata Sul e defendeu o nome de Araújo para o Executivo em 2024

O Instituto DataTrends divulgou, na última sexta-feira (01), uma pesquisa de intenção de voto para 2024 e de avaliação da atual gestão municipal na cidade de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Os dados foram divulgados pelo blogs Edmar Lyra, Alberes Xavier, FalaPE e Finfa.

De acordo com o levantamento, sobre o governo da prefeita Aline Gouveia (PSB), 51,9% dizem que não votam de jeito nenhum. A pesquisa foi realizada no dia 26 de novembro e ouviu 350 eleitores. A margem de erro é de 3,4%. O grau de confiança é de 95%.

Já com relação ao cenário eleitoral, quem lidera a corrida pela Prefeitura de Amaraji em 2024 é o empresário Fláucio Araújo (MDB), com 46,2% das intenções de voto, seguido pela prefeita Aline Gouveia, que aparece com 36,7%.

Uma das principais lideranças de Pernambuco, o deputado federal Waldemar Oliveira (Avante), ao comentar a pesquisa, disse que tem sentido junto à população do município que a atual gestão “ainda não disse a que veio”. “O povo esperava muito mais de Aline. A sensação geral na cidade é de que ela faz uma gestão para o seu próprio interesse e de seus parentes e aliados. Ou seja, deixa muito a desejar”, afirmou o parlamentar.

De acordo com o deputado, há um sentimento no município para que, nas próximas eleições, o comando da cidade seja entregue “a uma pessoa responsável, que consiga atender às necessidades reais do povo, algo que, hoje, tanto falta à população de Amaraji”. E disse que é preciso renovar os quadros e oxigenar a política local.

“Para isso é preciso trocar imediatamente a gestão municipal por uma pessoa que tenha capacidade, competência e que saiba o que realmente o povo precisa. A sensação é de mudança na gestão do município”, analisou Waldemar.

Questionado sobre o que a população poderia esperar de um eventual governo Araújo a partir de 2025, o parlamentar destacou a trajetória do aliado na iniciativa privada como exemplo de dedicação e compromisso na busca por resultados. Segundo ele, a perseverança e a habilidade em construir diálogos são duas características de Araújo que seriam benéficas a Amaraji.

“Araújo é a pessoa certa para assumir o caos em que vive a cidade. Uma pessoa que, pela sua experiência como homem bem sucedido, por onde assumiu na gestão privada, pode também administrar Amaraji e entrar para a história do município como um excelente gestor”, disse Waldemar. “A população já sabe que Araújo é o melhor para Amaraji”, pontuou.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários