O vice-prefeito de Tuparetama Diógenes Patriota resolveu falar sobre a maior dúvida da população e comunidade política em Tuparetama: se Sávio Torres o apoiará ou não em 2024.
Segundo Diógenes, diante de tantas especulações, é necessário falar. “Sávio nunca disse diferente. Sempre falou pra mim, pra minha mãe Ivanilda, que não está mais aqui, que o projeto era me apoiar para prefeito nas próximas eleições”.
Patriota disse que esteve no Recife há poucos dias a jantou com Sávio, recebendo novamente a mesma garantia. “Ele reafirmou o compromisso, que vai me apoiar nas próximas eleições. Que o projeto é o meu nome”.
A vice ou o vice, diz Diógenes, vai ser decidida (o) dentro do grupo. “Mas se eu falar que Sávio não me apóia, que ele não diz isso a mim, eu estou mentindo. O que Sávio me fala é que me apoia e que está tudo certo. Esse é o compromisso. Esse é o compromisso que Sávio fez comigo, com vereadores e com várias pessoas. Então, é isso que eu tenho pra falar. O que Sávio me diz é que me apoia, e eu acredito no que ele tá falando”.(Blog do Nill Júnior)