“Infelizmente, mais uma pessoa morreu ao trafegar pela PE-160, quando vinha na sua motocicleta e colidiu com uma carreta, ao desviar dos buracos. Temos feito diversos pedidos ao Governo do Estado para requalificação dessa via, mas sequer um tapa-buraco foi feito, o que dificulta a trafegabilidade de tantas pessoas que circulam no Polo de Confecções. Fazemos um apelo ao Governo do Estado para que apresente uma solução para essa estrada”, afirmou Diogo Moraes.
Em seu pronunciamento, Diogo Moraes relembrou que, assim que reassumiu o mandato, no mês de maio, cobrou melhorias ao Governo do Estado, também na tribuna da Alepe, quando, na ocasião, um acidente vitimou oito pessoas na PE-160.
O deputado, que foi um dos responsáveis pela conquista do trecho duplicado da rodovia, também destacou que, no mês de agosto se reuniu com o então secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Evandro Avelar, e questionou sobre a estrada, mas na ocasião, o gestor disse que não havia previsão de requalificação na rodovia, mas a possível realização de uma operação tapa-buraco, que não foi realizada. “Temos que tratar Pernambuco com seriedade. Se não consegue fazer agora, faz um tapa-buraco pelo menos. Se não consegue fazer o tapa-buraco, fala ao povo porque não consegue fazer”, finalizou.
Fotos: Allan Torres