Home » Pernambuco » Após reunião com Fabrizio Ferraz e Gustavo Caribé, Compesa diz que enviará equipe para solucionar o abastecimento de água em Riacho Pequeno

Após reunião com Fabrizio Ferraz e Gustavo Caribé, Compesa diz que enviará equipe para solucionar o abastecimento de água em Riacho Pequeno

Em meio as queixas dos moradores de Riacho Pequeno, em Belém do São Francisco, no Sertão de Itaparica, o deputado estadual Fabrizio Ferraz e o prefeito Gustavo Caribé se reuniram, nesta quinta-feira, com a diretoria da Compesa. A pauta foi uma solução para o problema de abastecimento de água na região.
“É algo que vem causando uma enorme dor de cabeça aos moradores, que estão preocupados por não poderem realizar ações básicas, como as atividades domésticas, por isso pedimos ações urgentes”, disse Fabrizio Ferraz.
A Compesa, através de Igor Gallindo, gerente regional do Sertão, se comprometeu a trabalhar por uma solução rápida e eficaz, que atenda as necessidades dos moradores de Riacho Pequeno.
“Nos informaram que vão enviar uma equipe técnica nesta sexta-feira, para identificar o problema e adotarem as medidas necessárias para que o problema seja sanado. O queremos é que água chegue em todas as residências com regularidade e com uma qualidade boa”, afirmou Gustavo Caribé.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments