Home » Pernambuco » Petrolina 128 anos: noite de louvor com Aline Barros atrai milhares de pessoas

Petrolina 128 anos: noite de louvor com Aline Barros atrai milhares de pessoas

A noite desta sexta-feira (15) foi marcada por muito louvor e adoração a Deus. Às margens do Rio São Francisco, milhares de fiéis estiveram presentes na abertura do festival cristão que faz parte da programação de aniversário de 128 anos de Petrolina e teve como atração principal a cantora gospel Aline Barros.

Abertura da noite ficou por conta de artistas locais: Comunidade Music com Samuel Zamir e Monaisa Carvalho, abrindo o momento de adoração com músicas da atualidade gospel. Logo após, subiu ao palco a dupla George e Joelma, conhecida no meio cristão por seus louvores pentecostais. Não demorou muito e a Porta do Rio já estava lotada de famílias adorando a Deus com caravanas de todos as cidades vizinhas.

A cantora Aline Barros, um dos principais nomes da música gospel brasileira, que voltou a Petrolina após 10 anos, ministrou e cantou canções de grandes sucessos como ‘Sonda-me’, ‘Jeova Jireh’, ‘ressuscita-me’ e ‘homenzinho torto’. O público foi um show à parte. A emoção e gratidão a Deus esteve estampada durante toda a festa e de forma sincronizada cantou e dançou todas as músicas.

O prefeito Simão Durando agradeceu a presença do público e reforçou o sucesso e o crescimento do evento. “Esta foi uma noite que ficará na história do nosso município. Um momento de celebração por mais um aniversário, comunhão de famílias e de agradecimento a Deus pelo nosso crescimento.E temos a certeza que grande coisa estão sendo preparadas, grande coisas estão por vir, por que estamos debaixo da graça de Deus. Sempre digo que temos o privilégio de morar em uma cidade profética, a Terra dos Impossíveis. Uma terra fértil. Aproveito para agradecer também o apoio de todos os pastores e vereadores da bancada evangélica. Continuem intercedendo por nós, porque feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!” , concluiu.

 


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários