Em mais um dia de muitas atividades e reuniões políticas a vice-presidente nacional do Solidariedade e principal nome da legenda no Estado, Marília Arraes, esteve hoje na Mata Sul de Pernambuco e visitou os municípios de Barreiros e Rio Formoso.
Marília, que tem trabalhado diuturnamente na consolidação e ampliação do Solidariedade em Pernambuco, oficializou o nome de Jorge Marques, importante liderança política da região, no comando do Solidariedade no município. Ex-candidato a prefeito, Marques terá um papel fundamental na construção da estratégia eleitoral local para 2024. Quem também se reuniu com Marília foi o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Açúcar e do Álcool de Rio Formoso, Salmo Valetim, que é pré-candidato à prefeito.
“A Mata Sul pernambucana é uma região com a qual tenho uma ligação que vai além da política, é afetiva. É uma região sofrida e que precisa de um olhar muito especial para que possamos levar desenvolvimento, oportunidades e uma vida melhor para as pessoas. E é por isso que estamos aqui, conversando e construindo pontes”, destacou Marília.
FÉ – Convidada por lideranças religiosas e políticas de Barreiros, a vice-presidente nacional do Solidariedade e principal liderança da legenda em Pernambuco, Marília Arraes, participou, hoje, da tradicional festa de São Miguel, padroeiro do município, localizado na Mata Sul pernambucana. São Miguel é também padroeiro da Igreja Católica.
A cerimônia religiosa foi presidida pelo arcebispo emérito de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido e celebrada pelo padre Antônio Guilherme, pároco da igreja de São Miguel. Ao lado do presidente do Solidariedade no município, o ex-vereador Pedro Ivo, Marília foi muito bem recebida pela população local, como sempre acontece em suas visitas à cidade e região.
“Não tem jeito de não se emocionar com esse carinho tão grande que recebe toda vez que venho aqui em Barreiros. E ainda mais num dia como hoje, quando celebramos São Miguel, o Fiel escudeiro do Pai Eterno, chefe supremo do exército celeste e dos anjos fiéis a Deus. Miguel é o arcanjo da justiça e do arrependimento, padroeiro da Igreja Católica e seu exemplo nos enche de força, ainda mais em momentos como os que vivemos, onde a luta em defesa da nossa população tem sido tão árdua”, destacou.