Home » Pernambuco » Grande Recife divulga esquema especial para minimizar impacto na paralisação dos metroviários

Grande Recife divulga esquema especial para minimizar impacto na paralisação dos metroviários

O Diretor-Presidente do Grande Recife Consórcio de Transporte, Matheus Freitas, informa que em decorrência da continuação da greve dos metroviários, com isso, cerca de 200 mil pessoas que utilizam diariamente o metrô do Recife são afetadas.

Segundo Freitas, para minimizar os impactos da paralisação na rotina dos usuários do transporte público, mais precisamente, os das linhas Centro e Sul do metrô, três linhas especiais circularão 238 – TI Jaboatão/TI Barro, 2481 – TI Camaragibe/TI TIP e 858 – TI Joana Bezerra/TI Afogados/TI Barro fazendo as ligações entre estes terminais, além do reforço, a alteração e o prolongamento do itinerário de outros que devem seguir viagem até o Centro do Recife.

Agentes do Órgão foram designados para acompanhar todo o plano de contingenciamento, procurando sempre fazer os ajustes necessários da operação com foco nos usuários do transporte, de responsabilidade do Grande Recife Consórcio.

Confira, abaixo, as linhas que terão reforço na frota ou nas viagens para auxiliar nos deslocamentos dos passageiros:

  • 200 – TI Jaboatão (Parador)

  • 346 – TI TIP (Conde da Boa Vista)

  • 232 – Cavaleiro

  • 243 – Vila Dois Carneiros

  • 2450 – TI Camaragibe (Conde da Boa Vista)

  • 2480 – TI Camaragibe/Derby

  • 166 – TI Cajueiro Seco (Rua do Sol)

  • 185 – TI Cabo

  • 026 – TI Aeroporto/TI Joana Bezerra

  • 115 – TI Aeroporto/TI Afogados

  • 023 – TI Aeroporto/TI Tancredo Neves

  • 168 – TI Tancredo Neves (Conde da Boa Vista)

  • 181 – Cabo (Cohab)/TI Cajueiro Seco

  • 140 – TI Cajueiro Seco/Shopping

  • 4123 – Três Carneiros Baixo (Cais de Santa Rita)

  • 4133 – Três Carneiros (Cais de Santa Rita)

  • 4137 – UR-11 (Cais de Santa Rita)

  • 370 – TI TIP/TI Aeroporto

Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Consórcio, das 07h às 19h, no número 0800 081 0158, apenas para chamadas de telefone fixo, e o WhatsApp (99488.3999), das 05h30 às 21h30, para mensagens de texto, áudio, fotos ou vídeos.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários