A Rede Tribuna lança, nesta quinta-feira (15), o Portal Tribuna Online Pernambuco. Uma plataforma inovadora que reúne os mais diversos segmentos em um único endereço : www.tribunaonline.com.br
Tudo isso integrado à TV Tribuna e à Rádio Tribuna FM, além dos canais no Youtube, Instagram e Twitter, expandindo os horizontes da comunicação para o público do Norte e Nordeste.
As notícias locais são produzidas por uma equipe experiente, proporcionando atualização em tempo real, integrando todas as plataformas de comunicação da Rede Tribuna. Conteúdos nacionais e internacionais também terão um papel de destaque no Portal, através das agências de notícias.
Com o Portal www.tribunaonline.com.br o público terá acesso aos programas da Rede em uma única ferramenta. No plano local, destaques para o Jornal da Tribuna 1ª e 2ª Edição, Brasil Urgente – Pernambuco, João Alberto Informal e Jogo Aberto PE.
Para o superintendente de Comunicação da Rede Tribuna, Alexandre Gabriel, o portal de notícias Tribuna Online vai permitir que os leitores tenham acesso a uma variedade de opiniões e análises.
“A inovação e a integração entre os diversos veículos de comunicação é um caminho que tem que ser seguido sempre. O portal nasce neste sentido com um projeto novo, moderno e dinâmico, numa proposta diferente e avançada”, afirmou.
Ao integrar TV, rádio e internet, a Rede Tribuna reafirma o compromisso com a comunicação e amplia oportunidades para o mercado local.
Rede Tribuna de Comunicação
Integrante do Grupo João Santos, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil, a Rede Tribuna de Comunicação reúne nove veículos de comunicação. Duas TVs, quatro rádios, dois portais de notícias e um jornal impresso e online, em Pernambuco e no Espirito Santo.
Pernambuco
No Estado, a Rede é integrada pela TV Tribuna e a Rádio Tribuna FM. E agora, conta também com o portal www.tribunaonline.com.br.
Espírito Santo
No Espirito Santo, o sistema é composto pelo jornal A Tribuna (online e impresso), Portal Tribuna Online, TV Tribuna; Rádios Tribuna FM e Legal FM, em Vitória; e Tribuna FM, em Cachoeiro do Itapemirim.