Em entrevista no seu gabinete na Câmara dos Deputados em Brasília, o vice-líder do governo deputado federal Waldemar Oliveira (Avante-PE), avaliou seus primeiros dias do seu mandato.
Deputado Waldemar Oliveira faz uma avaliação dos primeiros meses do seu mandato
Mais matérias sobre PernambucoMore posts in Pernambuco »
- Assessor de Priscila é vaiado ao hostilizar João Campos em Gravatá
- Trupé de Arcoverde, Martins, Geraldinho Lins e Garota Safada marcam a décima noite do São João de Arcoverde
- João Campos é recebido com festa por lideranças e apoiadores em Gravatá
- Recife começa contagem regressiva para Copa do Mundo Feminina da FIFA™️
- Recife celebra 21º São João 60+ com festa junina para mais de 6 mil pessoas

Seja o primeiro a comentar