Eu, Vereador Capitão Alencar, edil do município de Petrolina-PE, quero manifestar o meu total REPÚDIO ao lançamento do edital ÀS ESCONDIDAS para as novas eleições da diretoria da UVP-PE.
Como secretário da atual gestão, é inconcebível que não seja encaminhado para os integrantes da atual diretoria o aviso sobre as novas eleições e a constituição das chapas.
Isto é um absurdo no nosso atual modelo de gestão, a qual devemos ter transparência, eficiência e probidade nos atos, consoante os princípios da administração pública.
Percebo que a atual gestão não divulgou de forma límpida e transparente, NEM MESMO PARA OS INTEGRANTES DA ATUAL DIRETORIA, a informação do lançamento do edital, o que torna-se totalmente nulo tal ato.
Esperamos que o presidente da UVP e demais diretores voltem atrás no ato e publique novo edital para que haja a democracia e que aqueles que desejarem concorrer aos cargos, que lhes sejam dadas tais oportunidades, sob pena deste integrante da atual diretoria ser testemunha de tal absurdo praticado por essa direção.
Quando se tem o voto, não há porque temer uma eleição.
Vereador Capitão Alencar
Petrolina