Home » Pajeú » Sandrinho anunciou pagamento do piso dos professores em Afogados já a partir de abril; com pagamento do retroativo

Sandrinho anunciou pagamento do piso dos professores em Afogados já a partir de abril; com pagamento do retroativo

Acompanharam o anúncio a Secretária Municipal de educação, Wivianne Fonseca, e a sua adjunta, Maria José Acioly.

O Prefeito Alessandro Palmeira anunciou na tarde desta sexta (31) o pagamento do piso salarial dos professores com reajuste de 14,95% e incidência no plano de cargos e carreiras. O novo piso já será pago em abril.

O retroativo será pago até o mês de julho próximo.

A ação faz parte da 12a semana da maratona de inaugurações e entregas prometida pelo Prefeito. “Essa não é uma obra de pedra e cal mas é uma ação fundamental, das mais importantes que um gestor pode levar para o seu povo, que é o investimento na educação e a valorização dos professores,” destacou o Prefeito Alessandro Palmeira.

Confira a íntegra do anúncio do Prefeito Sandrinho:

“Já estamos no terceiro ano de gestão e não perdemos o foco das prioridades do nosso Plano de Governo.

Toda semana, cumprimos nossa palavra com a maratona de entregas, tornando público o trabalho da gestão que não para.

Essa semana, a entrega é diferente,não é uma obra física, mas uma das ações mais importantes que um gestor pode levar para o seu povo, que é investir na educação e na valorizaração dos professores. Esse foi um compromisso que assumi, e é mais um compromisso que cumpro.

Anuncio a atualização do piso salarial dos professores e o reajuste da Carreira docente em 14,95%, a partir do mês de abril.

Essa medida possibilita, também, a aprovação do novo Plano de Cargo e Carreira, a partir de maio. Uma ação há muito esperada pelos nossos professores.

Faremos o pagamento do retroativo do piso, também a partir de maio e, assim, teremos condições de realizar o concurso público na área de educação.

Esse é mais um gesto… mais uma atitude entre tantas que estão em curso, sinalizando nosso compromisso de construir, junto com os professores, uma Rede de Ensino mais forte e inclusiva.”


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários