Home » Pajeú » Irlando, o piadista

Irlando, o piadista

Nill Júnior — O prefeito Irlando Parabólicas, famoso pela deseducada mania de não atender ligações ou mensagens nem de aliados, também tem atacado de piadista.

Enquanto a maioria dos prefeitos tem prestado contas das agendas junto a ministros e deputados, o grande feito de Irlando na Marcha a Brasília é ter concedido uma entrevista à Jovem Pan no Salão Verde da Câmara dos Deputados.

Diz a nota de sua assessoria que o jornalista José Maria Trindade o reconheceu e o entrevistou, “já que o mesmo segue o prefeito, pelas redes sociais”.

Ainda pelo “Portal Anexo 6”, que também cobre a política nacional. “Só hoje, falamos para três grandes veículos. Já posso pedir música no Fantástico”, disse, como se fizesse alguma diferença na vida de quem está na base em seu município, muito mais preocupado com questões locais.

Em algumas cidades da região, como Santa Cruz e Serra Talhada, assessorias tem aderido a um modelo que ignora a imprensa que realmente repercute, na base, no chão, na comunidade, onde o povo tem anseios e necessidades reais, para querer repercutir onde simplesmente não há repercussão.

Pergunte em Santa Cruz da Baixa Verde quem acompanhou o Irlando falando para os veículos citados por ele. Ou conte a partir de hoje quantos irão a Santa Cruz da Baixa Verde porque ouviram a entrevista de Irlando. Atração de turistas é feita com outro perfil de estratégia e investimentos. Irlando sabe disso. Mas preferiu fazer piada.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários