Home » Pernambuco » No Recife Marconi busca recursos para o fortalecimento do turismo, lazer e cultura

No Recife Marconi busca recursos para o fortalecimento do turismo, lazer e cultura

Após o primeiro encontro oficial com Raquel Lyra (governadora de Pernambuco), Marconi Santana (prefeito de Flores), segue com a agenda administrativa no Recife. Logo no início da manhã desta terça-feira (31.01), ao lado de Lucila Santana (primeira dama), Marconi esteve com Daniel Coelho – Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco.

“Neste primeiro encontro tratamos sobre as potencialidades turísticas e culturais do nosso município, que se fortalecem com o maior Festival de Carros de Boi do mundo”, disse Marconi.

Ainda percorrendo as secretarias da gestão pernambucana, o gestor de Flores, solicitou a Secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEDUH, Simone Benevides, a liberação dos recursos para continuidade dos trabalhos de construção das praças de Sítio dos Nunes e Fátima.

No final da tarde, Marconi Santana registrou um encontro com Danilo Cabral, no seu último dia como deputado federal. “Agradeci pelos os serviços prestados ao nosso município e desejei um futuro próspero”, publicou o prefeito nas suas redes sociais.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments