Home » Pernambuco » Grandes nomes da música pernambucana esquentam a folia no Poço da Panela

Grandes nomes da música pernambucana esquentam a folia no Poço da Panela

Programação no polo carnavalesco da Zona Norte reuniu nomes como Lula Queiroga, Spok e Lenine

O palco do Poço da Panela, na Zona Norte da cidade, reuniu grandes nomes da música pernambucana na noite desta segunda (20).  A programação teve Lula Queiroga, Spok, Lenine e Isadora Melo. Com uma plateia lotada, Lula Queiroga entoou seus grandes sucessos. O cantor, compositor, poeta, dono de canções interpretadas por Ney Matogrosso, Zizi Possi, Elba Ramalho e muitos outros nomes da música popular brasileira, fez a plateia pular.

Depois foi a vez da cantora Isadora Melo encantar o público. A artista, uma das vozes femininas de maior destaque no cenário pernambucano, trouxe canções do seu mais recente trabalho, “Anagrana”, e também interpretou canções de cantoras e compositoras brasileiras. Coube a Lenine a última apresentação da noite. O recifense, que dividiu o palco com Maestro Spok, não deu descanso a plateia e com músicas como “Leão do Norte” e “Jack Soul Brasileiro”, colocou todo mundo para pular.

CORDEIRO – Foi com muito frevo que o polo do Cordeiro deu as boas vindas para o Carnaval nesta segunda-feira (20). Com apresentações também de grupos de maracatu e caboclinho, os foliões invadiram a rua fazendo um grande salão, onde dançaram crianças, homens e mulheres. Dona Joana levou os dois netos para curtir a folia.  “Adoro esse polo, porque é pertinho de casa e tem programação cedo. Trouxe meus netos para ver as apresentações de maracatu. Aqui eles podem pular, dançar a vontade”, contou.

No palco, a cantora Liv Moraes abriu a noite de shows, com uma apresentação repleta de sucessos.  Na sequência Nonô Germano fez todo mundo dançar e cantar ao som de frevos consagrados. Passaram ainda pelo palco Gerlane Lopes, Elba Ramalho e Cesar Santos.

CARNAVAL DO RECIFE – O Carnaval do Recife é um grande evento multicultural e com presença marcante de manifestações populares. São 44 polos, entre centralizados, descentralizados, comunitários e desfiles de agremiações, em uma programação que se estende por toda a cidade, reunindo atrações locais e nacionais, que celebram a volta do ciclo carnavalesco. Para a sua realização, a Prefeitura do Recife mobilizou parcerias com a iniciativa privada e mais de R$ 8 milhões foram captados de empresas, viabilizados por meio de quatro editais para captação de cotas de patrocínios. Os parceiros são AMBEV, Sports Entretenimento e Produção de Eventos, TIM e CVC. Toda a programação pode ser conferida no site www.carnavaldorecife.com.

Fotos: Gabriel Melo/PCR


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários