Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Estão juntos – A Prefeita de Tabira, Nicinha de Dinca, teve um reunião com os vereadores governistas, Eraldo Moura, Valdemir Filho, Ilma de Cosme, Didi de Heleno, Edmundo Barros e Vianey Justo, na pauta, a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, que vai acontecer na próxima quinta-feira (29), onde todos os seis vereadores estão firmes para eleger Valdemir Filho, como o novo Presidente do biênio 2023/2024. Entregou – O prefeito de Brejinho, Gilson Bento, acompanhado da primeira dama, Emília Carmen e do vice-prefeito Josinaldo Alves, realizaram na Cozinha Comunitária, a entrega de kits Natalinos e a Ceia de Natal, para as famílias inseridas no Programa Alimenta Brasil. “Essa foi mais uma ação realizada pela Prefeitura de Brejinho através da Secretaria de Ação Social pensando sempre no melhor da população”, disse o prefeito.

Entregando obras – O governador Paulo Câmara inaugura, nesta segunda-feira (26), obras de infraestrutura, esgotamento sanitário, desenvolvimento urbano e abastecimento de água em agenda nas regiões do Sertão do Moxotó, Agreste Central e Zona da Mata, previstas no Plano Retomada. Os compromissos são nos municípios de Arcoverde, Belo Jardim, Tacaimbó, Caruaru, Pombos e Vitória de Santo Antão.

Confira a agenda:

Arcoverde

8h – Inauguração da Adutora do Agreste – Trecho Barragem do Ipojuca/ Distrito de Mimoso
Local: Barragem do Ipojuca

Belo Jardim

9h10 – Inauguração das obras de terraplanagem, pavimentação, drenagem e sinalização do trecho da BR-232 ao Distrito de Água Fria
Local: Distrito de Água Fria

9h40 – Inauguração do Parque Ambiental Janelas para o Rio
Local: Rua Antônio Gonzaga, 363 – São Pedro – Antigo Parque do Bambu

10h10 – Inauguração do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) Belo Jardim
Local: Avenida Cinquentenário, s/n – Cohab-1

Tacaimbó

11h – Visita às obras de restauração da PE-144
Local: Entrada da Cidade

11h30 – Inauguração das obras de terraplanagem, pavimentação, drenagem e sinalização em vias urbanas no Loteamento Santo Antônio
Local: Rua Antônio Nunes Pereira – Loteamento Santo Antônio

Caruaru

12h40 – Inauguração do Centro de Hemodiálise do Hospital Mestre Vitalino
Local: BR-104, 756 – Luiz Gonzaga

Pombos

14h20 – Inauguração da primeira etapa de obras da PE-058
Local: Largo da Usina Nossa Senhora do Carmo, a 12 quilômetros da BR-232

14h50 – Inauguração da rede de distribuição para atendimento das localidades de Dois Leões e Vila São José
Local: Praça de Dois Leões, s/n – Às margens da antiga BR-232

Vitória de Santo Antão

15h40 – Inauguração da ampliação do abastecimento para o bairro de Cajueiro e da nova rede de distribuição do bairro Belo Horizonte
Local: Avenida Henrique de Holanda, s/n – Cajueiro

16h10 – Inauguração da 1ª etapa da PE-045
Local: Marco Zero da PE-045 – Ao lado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Firmes A Prefeita de Tabira, Nicinha de Dinca, teve um reunião com os vereadores governistas, Eraldo Moura, Valdemir Filho, Ilma de Cosme, Didi de Heleno, Edmundo Barros e Vianey Justo, na pauta, a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, que vai acontecer na próxima quinta-feia (29), onde todos os seis vereadores estão firmes para eleger Valdemir Filho, como o novo Presidente do biênio 2023/2024.

Festejaram – Na última sexta-feira (23), o prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, acompanhado da deputada federal eleita, Iza Arruda, estiveram apresentando a programação do Natal de Vitória. Tiveram as apresentações da Banda da Escola Municipal Maria Isabel Álvares, a Banda Marcial da Escola CAIC Diogo de Braga, o Coral Soneto Vocale e CIA de Dança Carlos Nascimento. A noite contou ainda com o Papai Noel, a Mamãe Noel, a fadinha e o duende. Neste sábado e domingo, 24 e 25 de dezembro, a programação natalina aconteceu na Praça da Matriz.

Até o dia 30 – A Prefeitura de Custódia, informa que beneficiário do Auxílio Brasil (Bolsa Família), terá até o próximo dia 30, para realizar acompanhamento da 2ª Vigência do ano de 2022.

Frase“Todos os procedimentos serão reavaliados, visando ao fortalecimento da segurança. E o combate aos terroristas e arruaceiros será intensificado. A democracia venceu e vencerá”. (Futuro Ministro da Justiça, Flávio Dino, sobre os procedimentos da posse de Lula serão revistos após a ameaça de atentado a bomba ocorrida no último sábado (24) em Brasília)

Entrega – A Prefeita de Serra Talhada, estará realizando nesta segunda-feira (26), a entrega de fardamentos para colaboradores. Será às 08 horas no Centro Administrativo II.

Disse“Parabéns para a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, que no próximo biênio será composta pelo presidente Manoel Enfermeiro, o vice-presidente Rosimério de Cuca, o 1º secretário Nailson Gomes e o 2ª secretário China Menezes. Aproveito para desejar um bom trabalho a Manoel e aos demais membros da Mesa Diretora e para parabenizar o vereador Ronaldo de Dja pela condução do Legislativo nesses dois anos. Seguiremos trabalhando juntos para cuidar de cada cantinho de nossa amada Serra Talhada”. (Prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado)

Perguntar não ofende – Como vai ficar a eleição da Câmara de São José do Egito?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments