Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Vibrando – O prefeito da cidade de Itapetim, Adelmo Moura, está vibrando com o sonho virando realidade. Ele esteve visitando às obras do asfalto da PE-263 ligando São Vicente à divisa com o Estado da Paraíba, até o limite com o município de Livramento. “O serviço está bem avançado e isso não seria possível se não fosse o nosso esforço e o compromisso do Governador Paulo Câmara com a população itapetinense. Sempre serei grato ao governador, ao prefeito João Campos e todos que lutaram junto conosco para trazer esse asfalto, que não vai beneficiar apenas Itapetim e São Vicente, mas toda região do Pajeú”, disse o prefeito Adelmo.

Atrás de recursos – O prefeito da Quixaba, Zé Pretinho, esteve esta semana em Brasília, em busca de recursos para investir no seu município. “Estive visitando os gabinetes dos nossos parceiros, o deputado André de Paula, senador Fernando Bezerra Coelho, a Deputada Marília Arrais e o Deputado Carlos Veras. “Entregamos solicitações que foram prontamente acolhidas e em breve divulgaremos. Agradeço aos nossos parceiros e vamos trabalhando cada vez mais por todos os quixabenses”, disse o prefeito. Ele também participou da reunião com gestores do Brasil, realizadapela CNM.

Campanha – O vereador da cidade de Tuparetama, Domênico Perazzo, postou nas sua redes sociais, a campanha que sempre realiza, ‘Natal Solidário’. “É com grande satisfação que estou dando início a campanha do natal solidário 2022, contando com a grandiosissima ajuda dos deputados Fabrício Ferraz e Lucas Ramos, além de correligionários, amigos e familiares. Ano passado tive o prazer de distribuir aproximadamente 250 cestas básicas na comunidade do Alto do Jorge, Vila Bom Jesus, Dstrito de Santa Rita e também à famílias carentes da periferia da cidade. E esse ano, contamos mais uma vez com a ajuda de todos vocês para superarmos a meta de 2021 e fazermos um natal inesquecível para mais e mais famílias tuparetamenses.
A distribuicao ocorrerá no próximo dia 23 e peço encarecidamente a sua contribuição para que possamos fazer dessa campanha uma esperança de um natal de alegria e fartura na mesa de todas as famílias do nosso município”, escreveu o vereador.

Realizou – O Centro Especializado em Reabilitação Física, Auditiva e Visual – CER III Gov. Eduardo Campos, de Afogados da Ingazeira, realizou nesta quarta-feira (14), a confraternização dos pacientes nas dependências do Kabbanas Recepções. A ação é uma iniciativa da equipe do CER III, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e colaboradores.

Antecipou – A Prefeitura de Serra Talhada, antecipou o pagamento do décimo terceiro salário aos servidores municipais. Foi efetuado nesta quarta-feira (14) o pagamento da segunda parcela do décimo aos efetivos, comissionados e inativos.”“Estamos concluindo mais um ano de muito trabalho, e graças ao planejamento estratégico que adotamos na gestão estamos conseguindo fechar 2022 com as contas equilibradas, mantendo os serviços essenciais em funcionamento, honrando os nossos compromissos e, principalmente, garantindo a folha de pagamento dos nossos servidores, que hoje receberam a segunda parcela do décimo antecipadamente, mais um importante incremento na economia de nossa cidade agora em dezembro”, comentou a prefeita Márcia Conrado.

Com Alckmin – O presidente do Tribunal de Contas do Estado – TCE-PE, Ranilson Ramos, esteve reunido ontem (14), em Brasília, com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), coordenador do grupo de transição do Governo Federal, para tratar da atuação dos Tribunais de Contas na questão da Primeira Infância. Participaram da reunião presidentes de TCs de vários estados que, na ocasião, apresentaram ao vice-presidente Alckimin propostas de atuação dos Tribunais na defesa dos direitos das crianças de 0 a 6 anos de idade.

Efetuou – A Prefeitura de Santa Terezinha, através da Secretaria de Finanças, efetuaou ontem (14), o pagamento do 13º Salário de todos os servidores efetivos. “Informamos aos nossos servidores municipais que o 13º está em suas contas. Compromisso cumprido, servidor valorizado”, disse o prefeito Delson Lustosa.

Frase“Calma, tem muito ministério ainda para indicar”. (Presidente do PT e deputada reeleita Gleisi Hoffmann (PR) em entrevista à GloboNews nesta quarta-feira)

Parceria renovada – o Secretário Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico de Iguaracy, Marcos Henrique, acompanhado Coordenador de Politicas Agrícolas Gilelio Leite, tiveram uma reunião com a equipe do Banco do Nordeste, Flaviane Carvalho, Coordenadora do Crediamigo e Adriano Silva, Agente de Microcrédito do BNB.Na reunião, o Secretário enfatizou a importancia da parceria entre a Prefeitura de Iguaracy e o BNB na oferta do crédito produtivo e orientado para o desenvolvimento socioeconômico dos empreendedores de Iguaracy.

Perguntar não ofende – Miguel Coelho será secretário no Governo de Raquel Lyra?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments