A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, e o candidato ao Senado, André de Paula, participaram de um evento histórico para o município de São Vicente Férrer neste sábado. Os dois foram recepcionados pelo ex-prefeito Flávio Regis, que comandou o município em cinco oportunidades e é uma das maiores referências políticas da Zona da Mata Norte e de Pernambuco.
Para Marília Arraes, o apoio de Flávio Régis, arraesista histórico, significa que a coligação PERNAMBUCO NA VEIA está seguindo pelo lado certo da história. “Flávio sempre foi uma figura referência para aqueles que apoiaram Miguel Arraes e isso nos dá segurança para continuar a nossa caminhada.”
“Também quero falar sobre meu futuro senador André de Paula, que será o único senador a partir do ano que vem que vai nos ajudar a trazer recursos para Pernambuco e trabalhar ao lado do presidente Lula”, continua.
O candidato ao Senado, André de Paula, enxerga em Marília a chance de Pernambuco retomar o caminho do desenvolvimento. “Terei a honra de ser o senador de Marília Arraes, mas também o senador do emprego, da justiça social e que vai ajudar o presidente Lula a fazer o Brasil voltar a sorrir”, afirma.
“Sempre quis ser votado por aquele que eu considero ser uma referência política em toda a região. Flávio tem uma história de vida que se confunde com a história de São Vicente Férrer”, continua André.
Para Flávio Régis, ex-prefeito da cidade, “hoje é um dia inesquecível para a nossa cidade, pois estamos recebendo a futura governadora de Pernambuco. Junto com André de Paula no Senado e o presidente Lula, você vai resgatar o nosso estado.”
Membro histórico do PSB e arraesista de carteirinha, Flávio fez uma dura crítica ao PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral. “Eu era do PSB de Miguel Arraes e de Eduardo Campos, mas não posso ser do PSB de um grupo que deixa a população abandonada em dois ou três hospitais que tornam as pessoal indigentes. Não posso ser do PSB de Paulo Câmara”, finaliza Flávio.