Home » Sem categoria » Diogo Moraes: “Chegou a hora de mostrar quem é quem nessa campanha. Não é hora de se isentar”

Diogo Moraes: “Chegou a hora de mostrar quem é quem nessa campanha. Não é hora de se isentar”

Em busca do seu quarto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual e vice-líder do governo no Legislativo estadual, Diogo Moraes (PSB) cobrou dos aliados da Frente Popular uma postura mais incisiva nas eleições 2022. Segundo Diogo, é hora de o time que já conquistou as maiores vitórias do Estado fortalecer a defesa do legado construído em Pernambuco nos últimos 16 anos, iniciado com Eduardo Campos.

Para Diogo, os aliados da Frente Popular, que possui o maior conjunto de candidatos a deputados estaduais e federais, precisam mostrar de que lado estão. “Chegou a hora de mostrar quem é quem nessa campanha. Nós temos um legado que não é de hoje e que não foi construído sozinho. Na hora de colher os frutos positivos de todo esse trabalho, cada um quer mostrar sua participação. Então precisamos também mostrar que estamos ao lado de Danilo Cabral, de Teresa e Luciana, o verdadeiro time de Lula em Pernambuco”, afirmou Diogo Moraes.

Segundo o parlamentar, o PSB de Pernambuco tem uma história de conquistas para os que mais precisam, que passa pelos governos de Miguel Arraes, que iniciou a transformação da vida de quem mora no Interior do Estado universalizando o acesso à energia elétrica, de Eduardo Campos, que reestruturou o Estado em diversas áreas, e do atual governador, Paulo Câmara, que num período de crise econômica, financeira e política no País, deixou o Estado estruturado para os próximos anos.

“Não podemos ficar isentos. A gente precisa mostrar qual nosso lado. E, como um membro histórico do PSB, único partido de toda minha trajetória política, faço essa convocação aos parlamentares e candidatos proporcionais. Não é hora de se calar e muito menos de se isentar. Estamos ao lado de Danilo e precisamos defender nossas conquistas. Pernambuco não pode andar para trás e nem ser entregue a quem não tem capacidade administrativa”, disparou.

O deputado frisou que faltam menos de 20 dias para o primeiro turno das eleições e que, nesta reta final, o compromisso dos candidatos proporcionais será fundamental para levar a disputa ao segundo turno, garantindo a Danilo Cabral o fortalecimento de sua candidatura e, consequentemente, a vitória da Frente Popular. (Foto: Antônio Albuquerque/arquivo)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários