Home » Sem categoria » Ações de Governo contra si mesmo

Ações de Governo contra si mesmo

Nada mais inconsequente de que trabalhar contra si próprio. Ações do Governo do Estado levadas aos municípios pernambucanos pelos Parlamentares que os “apoiam”, fere a ferro alguns aliados de longas datas e os desestimulam a abraçarem a campanha de Danilo Cabral com a devida força política. Parlamentares estão atônitos com a possibilidade de não se reelegerem e carreiam ações do Governo para a aposição ao próprio Danilo. É simples e notório a comprovação. No município que sou vereador, deputados da base do Governo Estadual destinaram diversas ações do Governo Estadual para prefeito, vice prefeito e vereadores que votam no Miguel Coelho, Raquel Lira, Anderson Ferreira, Marília Arraes e dizem não a Danilo. Jamais afirmam, sequer, que as perfurações de poços, horas máquinas, cozinha comunitária, entrega de Títulos de Terras e outras mais, foram trazidas ao povo do município pelo Governo do Estado. Escondem a origem verdadeira da ação e pedem aos seus aliados que “votem no nosso candidato a Governador para mudar Pernambuco”(?). É o Parlamentar trazendo ações do governo atual, para prefeito, vice-prefeito e vereadores que votam com o deputado e contra o candidato do governo, verdadeiro mentor das ações em prol do povo.

Se eleições merece capacidade, gerenciamento, comprometimento, Danilo dispõe de tais condições e, merecidamente, se capacitou para o cargo que pleiteia.

Agora, se não existe uma atuação da área de gestão governamental para que a população saiba a realidade de que o governo faz a parte dele, liberando ações para benefícios do povo, os adversários sabem receber o bônus e trabalhar contra.

Enquanto os aliados nada recebem ou são atendidos nos seus pleitos, os contrários a eleição de Danilo sorriem e ainda expõe os benefícios como se fossem ações dos “seus candidatos”.

Serei Danilo e reconheço o governo do Estado atual, como o maior exemplo na condução de melhorias para Pernambuco e o que mais investiu na história do nosso Leão do Norte até hoje. Mas, sinceramente, alguns auxiliares do governo ao invés de contribuírem politicamente para o candidato Danilo Cabral, emperram ou mesmo enterram as possibilidades de ações de aliados que viabilizariam o crescimento da política do candidato.

Vou assinar a nota, razão de não me esconder dos meus princípios, bem como de ouvir “n” deputados, prefeitos, vereadores e lideranças reclamando do não-atendimento por parte de secretarias e adjuntos e não exporem a realidade. Parecem ter medo! Como não faz parte do meu conceito, exponho meu manifesto.

Sou Danilo-40 com convicção, lealdade, coragem e fé.

Joel Gomes – Vereador do PSB de Tuparetama-PE.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *