Home » Sem categoria » LATAM transporta gratuitamente para Pernambuco primeiro lote de 55 mil doses da vacina pediátrica contra a Covid-19

LATAM transporta gratuitamente para Pernambuco primeiro lote de 55 mil doses da vacina pediátrica contra a Covid-19

A LATAM, por meio do seu programa Avião Solidário, entrega em Pernambuco nesta sexta-feira (14/1) de forma gratuita o primeiro lote de 55.000 doses pediátricas de vacinas contra a Covid-19, destinadas para a imunização de crianças de 5 a 11 anos. Até agora, o programa da LATAM já transportou gratuitamente mais de 200 milhões de vacinas dentro da América do Sul. Desse total, mais de 185 milhões foram dentro do Brasil, onde a LATAM já responde por 61% de todas as vacinas distribuídas pela aviação.

“Em um país continental como o nosso, o avião cumpre um papel que vai muito além do turismo e dos negócios. Por isso, reforçamos o compromisso da LATAM com todos os brasileiros para vencermos juntos a Covid-19”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

O programa Avião Solidário da LATAM existe há 10 anos e coloca toda a experiência logística e a malha aérea da companhia para o transporte gratuito de pessoas e cargas em emergências de Saúde, Meio Ambiente e Desastres Naturais. Está diretamente conectado com a Agenda de Sustentabilidade do grupo LATAM, que conta com metas em Gestão Ambiental, Mudança Climática, Economia Circular e Valor Compartilhado.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments