Home » Sem categoria » EPTI começa adesivar os veículos do transporte regular

EPTI começa adesivar os veículos do transporte regular

A Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal – EPTI – iniciou, nesta quarta-feira (26), a adesivação dos cerca de 800 ônibus que operam no transporte intermunicipal regular. A medida facilitará a identificação dos veículos que estão circulando de forma correta, com todas as suas exigências em dia.

“É importante que as empresas sejam parceiras nesse processo, evitando futuros transtornos, como a apreensão do veículo. “Os nossos técnicos estão indo até as garagens. O trabalho é rápido. É primordial que todos os ônibus sejam vistoriados e recebam o aval para rodar”, explicou a diretora de Operações da EPTI, Roberta Meneses, que participou do primeiro dia da ação.

O pontapé inicial foi dado com o transporte regular, mas, em breve, todos os veículos que fazem parte dos Transportes Complementar e Fretamento também serão adesivados: “Trata-se de mais uma iniciativa do Governo do Estado visando reforçar a segurança do usuário. O adesivo indica que os veículos apresentam as condições necessárias para transportar os nossos passageiros com segurança”, ressaltou o diretor presidente da EPTI, Antônio Júnior.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments