O vereador Johny Albino (PSB), que preside da Câmara de Garanhuns, foi alvo da ação de um indivíduo, que utilizando um número de telefone de Alagoas, vem se passando pelo Parlamentar no aplicativo WhatsApp, cometendo assim, o crime de falsidade ideológica.
“Comunico que um Indivíduo, ainda não identificado, vem utilizando o número (82) 8165-5801 e se passando pelo vereador Johny Albino, num Grupo do WhatsApp, denominado de “Garanhuns Ativo”. Tal conduta é criminosa e vem induzindo pessoas de boa índole a aceitar o convite e ingressar no referido Grupo, cuja finalidade é apenas desrespeitar os cidadãos e cidadãs de Garanhuns”, publicou Johny Albino nas redes sociais.
De acordo com informações apuradas pelo Blog do Carlos Eugênio, supostamente o mesmo indivíduo vem se utilizando de números diversos, todos com o DDD 82 (Alagoas) para atacar profissionais de Imprensa e políticos ligados ao Prefeito Sivaldo Albino (PSB). “Informo já ter acionado as Autoridades Policiais para que esse crime cibernético, assim como outros promovidos por esse Indivíduo, bem como por membros de Grupos contrários ao desenvolvimento de Garanhuns, sejam coibidos e punidos no rigor da Lei”, registrou Albino em postagem no Instagram.
Recentemente, durante sessão ordinária na Câmara de Garanhuns, o vereador Luizinho Roldão (PSB) relatou já ter entregue a Polícia Civil farto material que, segundo Ele, facilitaria a identificação do criminoso. Segundo Roldão, até o “IP”, endereço do Protocolo de Internet, que identifica a rede ou dispositivo utilizados pelo Indivíduo, já teria sido entregue a Polícia Civil de Garanhuns. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br. Não está autorizada a reprodução desta matéria nas Redes Sociais (Instagram e Facebook), ainda que citada a fonte).